Jornalista João Clésio gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo! – @joaoclesioap

Eu e os jornalistas João Clésio e Gilvana Santos, em 2019, na sala da Ascom MP-AP.

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem gira a roda da vida neste vigésimo dia de junho é o jornalista João Clécio. Um cara porreta e por isso e lhe rendo homenagem.

João é produtor da Rede Amazônica (TV Globo local), assessor de imprensa, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amapá (Sindjor/AP), membro da ONG Anjos Protetores, que cuida de animais de rua em Macapá e brother deste editor.

Trabalhamos por pouco tempo, em 2008. Foi um aprendizado. Em julho daquele ano, por falta de espaço físico dentro da Rede Amazônica, o Portal Amazônia funcionava na redação da TV Amapá. Eu era estagiário e absorvi o que pude naqueles meses. Depois trampamos na mesma equipe de comunicação do Governo do Amapá, em 2010.

Clesio é um profissional competente e um homem do bem. A jornalista Gilvana Santos, minha colega de trabalho e amiga, disse: “João tá sempre disponível pra lutar pela categoria, pelos amigos jornalistas e pelos animais. É muito solidário, um verdadeiro exemplo de empatia”. O cara é assim mesmo.

João, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas pisando forte em busca dos teus objetivos e que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, amigo. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *