Jornalista Márcia Corrêa gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida! – @marciamazonia

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso da Márcia Corrêa. Hoje é aniversário dessa mulher competente e gente fina, que gira a roda da vida neste quarto dia de maio.

Márcia Corrêa é jornalista, militante cultural, produtora e apresentadora de programas de rádio, inclusive começou o Café com Notícias com a querida Ana Girlene, há muitos anos. Ela é mãe da Juliana e Janaína, avó e filha amorosa, espírita trabalhadora da doutrina e servidora do Tribunal de Justiça do Amapá.

Trabalhei pouco tempo com a Márcia, em 2013, na Prefeitura de Macapá. Ela sempre foi muito profissional e respeitosa comigo, mas a gente nunca teve muito contato fora do trampo. Este ano, me tornei novamente colega de trampo dessa querida.

Sempre digo e escrevo aqui: sou fã do texto dessa mulher. Filha do lendário jornalista Corrêa Neto, Márcia herdou algumas coisas do pai como inteligência acima da média, perspicácia, texto primoroso, o poder de argumentação e ser uma pessoa combativa.

Em resumo, Márcia Corrêa é uma colega de trampo porreta, que sempre me ajuda quando pode. Minha relação com ela é recíproca e paid’égua, pois a jornalista é muito prestativa, educada, trabalhadora, inteligente e gente fina. Gosto dela!

Márcia, querida, que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Que sigas com essa sabedoria e coragem que lhe é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

*Texto atualizado e republicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *