Jornalistas ganham meia-entrada nas sessões do cinema Moviecom, no Macapá Shopping

cinema

A partir de 1º de janeiro de 2015, os jornalistas amapaenses passam a pagar meia-entrada nas sessões do cinema da Moviecom, no Macapá Shopping. O benefício é resultado de um Termo de Parceria assinado no dia 19 de dezembro, entre o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amapá (Sindjor) e a rede de franquias Moviecom Cinemas no estado.

A meia-entrada é exclusiva para os jornalistas filiados ao Sindjor e que estão em dia com as mensalidades. O acesso às sessões será por meio da apresentação de um crachá. O documento vai conter as logomarcas do Sindjor, Moviecom, foto e nome do jornalista sindicalizado. O crachá é de uso restrito do profissional e será retido, caso esteja sendo usado por outra pessoa.

“É importante que a categoria esteja cada vez mais fortalecida. Para tanto, é necessário que os profissionais da comunicação somem com o Sindjor. Não é possível avançar se não estivermos unidos. O benefício, hora conquistado, é fruto do trabalho de uma diretoria séria e comprometida com as demandas da categoria”, afirma a presidente do Sindjor, Denyse Quintas.

A direção do Sindjor ficará responsável pela confecção dos crachás. A gerente local do Moviecom, Leidilene de Oliveira considerou positiva a parceria. “Estamos de portas abertas para receber os jornalistas amapaenses. É um público especial que leva diariamente as informações da cidade ao povo amapaense”, esclareceu.

A Moviecom Cinemas no Amapá tem 5 salas com capacidade para 771 pessoas. Os ambientes são equipados com poltronas estilo estádio. O áudio dos filmes conta com um poderoso sistema Dolby Digital 7.1.


Denyse Quintas
Presidente do Sindjor/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *