Juiz Cassius Clay se despede de Corte Eleitoral do Amapá (@cassiusclaymcp)


O juiz eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Cassius Clay, participou, nesta quarta-feira (11), da sua última Sessão no Pleno do TRE. Ele foi magistrado substituto da  Corte na vaga de jurista, no biênio 2012/2014. 

Cassius Clay teve a atuação elogiada por todos os membros que compõem a Corte, com ênfase no seu desempenho nas Eleições Gerais 2014, quando foiatuante juiz auxiliar do TRE. Os membros enalteceram o magistrado pelo caráter, empenho e lisura que ele atuou no Tribunal.  

O juiz enfatizou que sua atuação no TRE, assim como na Advocacia e em sua vida particular, foi norteada pelos princípios aprendidos com seu pai, baseados na honestidade, justiça e honradez. Cassius Clay agradeceu aos seus pares, à OAB pela oportunidade e ao corpo técnico do TRE. 

O advogado

Com vasta experiência profissional na Advocacia, Cassius Clay, que é natual do Ceará e reside no Amapá desde 1996,  já ocupou diversos cargos no setor público. Atualmente é advogado concursado da Companhia de Eletricidade do Amapá – CEA e foi Secretário Geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amapá (Triênio 2010/2012). Ele foi membro do TRE de 12 de novembro de 2012, até esta data. 

Participaram da sessão os juízes: Sueli Pini (que presidiu a Sessão), Augusto Tork, Livia Peres, Elayne Cantuária, Marconi Pimenta, Vicente Gomes e Fábio Garcia. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Felipe Moura Palha.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *