Juiz Eduardo Navarro é empossado titular do Juizado Especial da Fazenda Pública

tjap
Desembargador Carmo Antônio e juiz Eduardo Navarro

Em um ato realizado na manhã de hoje no Gabinete Institucional Itinerante, que funciona no Fórum de Macapá, o juiz Eduardo Navarro foi empossado pelo desembargador Carmo Antônio de Souza, que estava na condição de Presidente.

Após a leitura do termo de posse pelo Diretor-Geral, Márcio Régio Evangelista, houve a assinatura do termo pelo Desembargador Carmo Antônio e pelo Juiz Eduardo Navarro.

Ao ser empossado, o magistrado disse que irá se esforçar para desempenhar um bom trabalho no Juizado da Fazenda Pública. E para isso esperar contar com o apoio da administração do TJAP, bem como da equipe do Tucujuris e da referida Vara.

“É um desafio, mas nós estamos aí para colaborar com o Poder Judiciário e fazer o possível para fazer um bom trabalho no Juizado Especial da Fazenda Pública

O desembargador Carmo Antônio de Souza desejou boa sorte na nova empreitada do magistrado. “O juiz Eduardo Navarro aceitou o desafio e esse ponto é fundamental. E para mim é uma grande honra estar aqui dando posse, na condição de presidente, a um dos nossos juízes de referência e tenho certeza que ele fará um excepcional trabalho”.

Texto: Bernadeth Farias
Foto: Adson Rodrigues
Tribunal de Justiça do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *