Juiz Fábio Garcia encerra Biênio e se despede da Corte do TRE-AP

DSC_0018

O Juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) Fábio Garcia, participou nesta quarta-feira (27) da sua última Sessão na Corte do TRE-AP. Ele encerrou o seu mandato na Corte, Biênio 2014-2016, na classe de jurista.

O advogado FábioGarcia integrava a Corte Judicial e Administrativa desde janeiro de 2014. Durante esse período, relatou e julgou, em colegiado, os processos eleitorais a ele distribuídos. Além disso, também ocupou o cargo de Ouvidor do TRE-AP.

O presidente do TRE, Desembargador Carlos Tork, elogiou a atuação do juiz nos dois anos que compôs a Corte. Os demais membros do colegiado também enalteceram o desempenho do colega.

DSC_0025

Após os depoimentos em sua homenagem, Dr. Fábio Garcia agradeceu à Corte pelo aprendizado, amadurecimento e experiência no período que esteve junto à Justiça Eleitoral do Amapá. O advogado também se disse grato pelo apoio recebido de servidores da Justiça Eleitoral.

Não vou me despedir, pois como advogado militante no Direito Eleitoral, estarei sempre neste Plenário em exercício do meu ofício. Saio com a certeza de dever cumprido e com profunda gratidão à todos os membros desta Corte e serventuários do TRE. Muito obrigado!”, pontuou Fábio Garcia.

Participaram da Sessão os juízes Carlos Tork (Presidente), Stella Ramos (Vice-Presidente/Corregedora), Jucélio Neto, Eleusa Muniz, Décio Rufino, Kelly Cristina e Fábio Garcia. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Ricardo Negrini.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Fotos: Vandy Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *