Juiz Fábio Garcia o novo juiz ouvidor do TRE-AP

Juiz Fábio Garcia, o novo titular da Ouvidoria Regional da Justiça Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), em Sessão administrativa realizada nesta quarta-feira (9), designou o juiz Fábio Garcia para assumir a Ouvidoria Regional da Justiça Eleitoral. A escolha foi unânime e o magistrado atuará no cargo até janeiro de 2015, quando encerrará seu mandato. Ele substituiu o juiz Ernesto Collares na função. 

O novo juiz ouvidor agradeceu a confiança depositada e afirmou que honrará a designação com muito trabalho. Fábio Lobato atua na Corte Eleitoral desde janeiro de 2014. O magistrado foi nomeado pela presidente do Brasil, Dilma Roussef, para o cargo anteriormente ocupado pelo Juiz Gerônimo Acácio. 

A Ouvidoria Regional Eleitoral

A Ouvidoria Regional Eleitoral do Amapá (ORE/AP) funciona no edifício sede do TRE e é um canal de comunicação direta entre o cidadão e a Justiça Eleitoral. O órgão serve para orientar e colaborar no aprimoramento das atividades desenvolvidas pelo Tribunal, bem como promover a articulação com outros órgãos da Administração Pública.  

Participaram da sessão os juízes Agostino Silvério Junior, Augusto Tork de Oliveira Elayne Cantuária, Lívia Perez, Nazareno Hausseler, Vicente Gomes e Fábio Garcia. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Paulo Santiago.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *