Juíza Elayne Cantuária será a primeira mulher a presidir a Associação dos Magistrados do Amapá

doutoraelayne

A juíza Elayne Cantuária será a primeira mulher a presidir a Associação dos Magistrados do Amapá (AMAAP), em 25 anos de existência da Justiça deste Estado. Ela foi eleita, na semana passada com 73 dos 88 votos válidos (82,95%). A votação ocorreu na sede da AMAAP, no dia 11 de novembro de 2016, com chapa única, nominada “União e Valorização”.

Doutora Elayne Cantuária terá um mandato de três anos (triênio 2017/2019). A posse da nova presidente da AMAAP está marcada para o dia 2 de dezembro, na própria associação.

Amante de poesia, viajante do mundo, gentil, inteligente e honesta, a juíza é titular da 2ª Vara de Família da Justiça do Amapá e senhora deste ofício. A conheci na Justiça Eleitoral, onde trabalho na assessoria de comunicação e onde a magistrada se destacou pela competência, seriedade e firmeza. Posso afirmar que ela é super capacitada, experiente e dedicada.

Tenho orgulho de ser amigo da nobre magistrada. Desejo sucesso à Doutora Elayne em mais este desafio profissional, com a certeza de que ela fará uma excelente gestão na instituição. Congratulações!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *