Juíza Federal Lívia Perez se despede da Corte Eleitoral do Amapá

DespedidaJuizaLivia

A Juíza Lívia Cristina Marques Perez, membro do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) pela magistratura Federal, participou nesta quarta-feira (4) da sua última Sessão na Corte. Ela compôs o Pleno do TRE/AP no Biênio 2013-2015.

O presidente do TRE, desembargador Carlos Tork parabenizou a magistrada pela competência e honradez com que atuou no Tribunal. “Em nome do Tribunal, agradeço o valoroso trabalho que a Juíza Lívia Perez prestou à Justiça Eleitoral”, pontuou o Desembargador Presidente do TRE.

O colegiado externou o desejo de continuidade do sucesso na carreira da Doutora Lívia Perez à frente da Justiça Federal do Amapá.

Após os depoimentos em sua homenagem, a juíza agradeceu aos colegas da Corte e enfatizou que desempenhou a função com empenho e compromisso com a Justiça Eleitoral do Amapá. “Agradeço aos meus pares, servidores do TRE e todos com quem convivi aqui. Espero que não seja um adeus, mas um até breve”, ponderou a juíza Lívia Perez.
SessãoTREjulgarocha A magistrada atua na Justiça Eleitoral desde 8 de novembro de 2013, quando substituiu o Juiz João Bosco, que ocupou o cargo no Biênio 2011/2013. O Juiz Federal Anselmo Gonçalves da Silva, que é substituto da cadeira, comporá o TRE até o Tribunal Regional Federal (TRF) nomear um novo titular para o cargo.

Participaram da Sessão os juízes Carlos Tork (Presidente), Agostino Silvério Júnior, Lívia Perez, Marconi Pimenta, Décio Rufino, Vicente Gomes e Fábio Garcia. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Thiago Cunha.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fotos: Vandy Ribeiro
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *