Juizado de Violência Doméstica de Santana firma Termo de Cooperação Técnica com a associação Nossa Família

COOPERAÇÃO_1

A assinatura do Termo de Cooperação Técnica oficializou a parceria entre o Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Santana e a Associação Filantrópica Nossa Família, que juntos desenvolvem o Programa Círculos Restaurativos.

O documento foi assinado pela titular do Juizado de Violência Doméstica de Santana, juíza Michelle Farias e pela Irmã Antonela, representante da Associação Nossa Família. Na ocasião, algumas ações foram recordadas para ressaltar a importância da parceria entre o Juizado e a Associação.

A Irmã Antonela destacou que a assinatura do Termo de Cooperação é um momento muito importante porque vai dar a oportunidade para muitas mães vítimas de violência doméstica, e que se encontram em estado de vulnerabilidade social, poderem ter um espaço em que elas possam falar e conhecer os seus direitos.

Segundo a juíza Michelle Farias, o Termo Cooperação Técnica é a formalização do trabalho que já vem sendo desenvolvido há alguns meses, que busca, principalmente, divulgar a Lei Maria da Penha, além de sensibilizar as mulheres e as famílias para a questão da violência.

“Com isso, o juizado busca ficar mais acessível à população com as ações realizadas na Associação Nossa Família, em que são disponibilizados atendimentos psicossociais para as mulheres que moram em bairros periféricos de Santana”, concluiu a magistrada.

Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação Social/ TJAP
(96) 99115- 4894
(96) 98118-1272
(96) 9168- 5456
(96) 3312-3320

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *