Juli Pereira lança pré-candidatura a deputada estadual


A advogada Juli Pereira lançou nesta quarta-feira, 25, pelas redes sociais, sua pré-candidatura ao cargo de deputada estadual no Amapá. Filiada à REDE Sustentabilidade, Juli vem com a intenção de fortalecer a presença da mulher na política do estado. Até abril de 2018 ela ficou a frente da Secretaria Municipal de Turismo como diretora-presidente, onde mostrou competência e desenvoltura, resultado disso foi quando teve um projeto selecionado pelo Ministério do Turismo para ser apresentado no mercado de investimentos internacionais em Cannes, na França.

Com experiência em demais áreas, Juli é uma pré-candidata forte, exerceu a função pública de Procuradora de Estado e Defensora Púbica Chefe de Núcleo Regional. Filha da professora e advogada Heloísa Pereira e do ex-vereador Julio Pereira, Juli traz no sangue a vontade e força para fazer mais pela população do estado. Coordenou o ELO Mulheres do Amapá, espaço onde são discutidas políticas públicas para as mulheres e o fortalecimento de candidaturas femininas.

Juli é líder do Renova-BR que é uma iniciativa da sociedade que busca renovar a política para se transformar em um lugar de honestidade, diálogo e dedicação.

Assessoria de comunicação

  • Precisamos de Candidatos capacitados, que realmente olhe pelo povo sofrido desse estado que é mutilado pela corrupção que tomou conta dos bastidores da política, Juli tem o perfil exato de um político promissor sendo filha de quem é Sr Júlio Pereira um grande e exemplar político. Que venha o dia de votação, estou com você Júli Pereira, vamos rumo a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *