Justiça do Amapá divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

O edital do 8º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Justiça do Amapá está publicado no Diário da Justiça Eletrônico . A inscrição prévia inicia no dia 1º de maio e encerra no dia 5 do mesmo mês.

Serão ofertadas vagas nas áreas de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia de Redes e Webdesigner. Os estagiários aprovados serão lotados nas Comarcas de Macapá, Santana, Mazagão e Oiapoque.

Poderão participar do Processo Seletivo os alunos pertencentes às seguintes Instituições de ensino superior que possuem convênio com o Tribunal de Justiça: FAMA, CEAP, ATUAL, FAMAP, META, SEAMA, UNIFAP e IMMES.

A inscrição prévia será gratuita e deverá ser realizada das 08h00 do dia 1º de maio às 23h59 do dia 05 de maio de 2017, no site do Tribunal de Justiça do Amapá (www.tjap.jus.br). Por sua vez, a inscrição definitiva (presencial) acontecerá de 08 a 12 de maio de 2017, das 08h00 às 18h00 na Escola Judicial do Amapá, situada na Rua Mendonça Júnior nº 1502, Centro (prédio do TRE/AP, 2º andar).

A prova será realizada no dia 11 de junho das 14h00 às 17h00 com local a ser divulgado oportunamente pela Escola Judicial do Amapá – EJAP.

Assessoria de Comunicação TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *