Justiça Eleitoral convoca mesários faltosos para treinamento extra na quarta-feira, 14

CasadaCidadaniaDaniel-768x509-1

As 2ª e 10ª Zonas Eleitorais de Macapá informam aos cidadãos convocados para exercer a função de mesário durante a Eleição Municipal de 2016, e que faltaram ao treinamento realizado nesta sexta-feira (2), que os mesmos terão uma nova oportunidade de receber a qualificação e assim trabalhar no pleito.

A ação ocorrerá na dia 14 de setembro (quarta-feira), com uma turma às 9h e outra às 14h, no edifício sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). Na ocasião, os cidadãos deverão assinar o Termo de Compromisso de Mesário.

Os cidadãos que foram convocados via Correios e não compareceram, assim como as pessoas que se inscreveram como voluntários e não procuraram a Zona, que não receberam a Carta Convocatória ou que já atuaram em outros pleitos e não foram notificados pela Justiça Eleitoral, deverão se apresentar nas Zonas Eleitorais de Macapá, que funcionam na Casa da Cidadania.

O horário de funcionamento do órgão, localizada na Avenida Mendonça Junior, 1452 é de 8h às 19h, de segunda à sexta-feira e de 14h às 19h, nos sábados, domingos e feriados.

De acordo com o juiz titular da 2ª, Dr. Adão Carvalho, o alto índice de ausência dos inscritos para mesários durante o treinamento, pode prejudicar a execução do trabalho da Justiça Eleitoral. De acordo com o magistrado, os cidadãos convocados para trabalhar que não comparecerem, serão punidos, sujeitos ao pagamento de multas rigorosas, de acordo com a Lei Eleitoral.

Serviço:

Elton Tavares
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá Assessoria de Comunicação e Marketing
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *