Justiça Eleitoral funciona em regime de plantão nos finais de semana até a Eleição

JustiçaEleitoral1-1

Zonas Eleitorais e a Secretaria Judiciária (Sejud) do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) iniciaram o plantão judiciário no final de semana passado e a ação segue neste sábado (27). O objetivo é atender a demanda dos partidos políticos, coligações, advogados, candidatos a cargos eletivos e população em geral, com assuntos relacionados às Eleições Municipais 2016.

De acordo com o diretor geral do TRE Amapá, Dr. Veridiano Colares, com a extensão dos dias de trabalho, as unidades da capital e interior do estado poderão executar os atos preparatórios das eleições municipais de outubro, contribuindo para a garantia do bom desempenho das atividades judiciais e administrativas ordinárias e extraordinárias dos diversos órgãos da Justiça Eleitoral.

Horário de Funcionamento

A Sejud e cartórios das 13 Zonas Eleitorais, que atendem às 6 cidades amapaenses funcionam de 14h às 19h aos sábados, domingos e feriados até o dia 15 de dezembro deste ano.

A ação atende ao Calendário Eleitoral, que determina a todas as unidades essenciais a manutenção do funcionamento da Justiça Eleitoral para que permaneçam em atividade para atendimentos referentes às Eleições 2016.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Foto: Raimundo Fonseca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *