Justiça Eleitoral inicia preparativos para diplomações de eleitos em todo o Amapá

15050143_1396082627111431_604954666_n

O presidente da Comissão de Diplomação do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), juiz eleitoral Adão Carvalho, o diretor geral do TRE, Dr. Veridiano Colares e a titular da Secretaria Judiciária (Sejud/TRE-AP), Dra. Odete Scalco estiveram, ao longo de toda a semana passada, na 5ª, 9ª, 11ª e 12ª Zonas Eleitorais. As unidades da Justiça Eleitoral no interior atendem as cidades de Mazagão, Ferreira Gomes, Porto Grande, Serra do Navio e Pedra Branca do Amapari, respectivamente.

Durante as visitas, a equipe se reuniu com candidatos eleitos (prefeitos, vices, vereadores e suplentes) nas Eleições Municipais 2016 e acertaram os preparativos para as diplomações dos mesmos nos respectivos municípios onde eles venceram o pleito.

Os temas das reuniões são o tempo e ordem dos discursos, número de convidados por eleito, entre outros acertos. Durante os eventos, o assessor jurídico da Presidência do Tribunal, Dr. José Seixas, atuará como mestre de cerimônia.

O cronograma destas reuniões foi elaborado pela Comissão de Diplomações, em conjunto com a Sejud e Diretoria Geral do TRE. As solenidades acontecerão de 30 de novembro a 13 de dezembro nas 15 cidades do interior do Estado e dia 19 de dezembro em Macapá.

Todos os representantes escolhidos no pleito deste ano receberão seu respectivo diploma para o cargo que foram eleitos.

Além do juiz Adão Carvalho, que preside o grupo, a Comissão de Diplomações é formada pelos servidores Odete Scalco, Simone Silva, Jane Dias, Lílian Ferreira, José Seixas, Natália Pacheco, Maria Eliane e Roberto Dantas. Membros da equipe visitarão as demais cidades do interior nos próximos dias com o mesmo objetivo.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *