Justiça Eleitoral promove ação de atualização de dados cadastrais dos eleitores de Ferreira Gomes

CartorioFerreiraGomes

 

A Justiça Eleitoral iniciou, na semana passada, a atualização dos dados cadastrais dos eleitores da 9ª Zona Eleitoral, em Ferreira Gomes. O público alvo da ação são os cidadãos do município que participaram da revisão biométrica nos anos de 2009-2010 e aqueles que fizeram revisão ou transferência para a referida cidade até 2011, pois na época não havia a coleta de assinatura digital.

De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral da 9ª Zona, Gerson Miranda, os eleitores que fizeram revisão ou transferência a partir de 2012, não precisam atualizar os dados. Nesse período, a revisão eleitoral já era completa com a coleta da assinatura, fotografia e impressão digital do eleitorado.

A atualização estará disponível aos eleitores da 9ª Zona até o fechamento do cadastro eleitoral, previsto para ocorrer na primeira semana de maio de 2016.

“Estamos aproveitando o ano de 2015 para efetuar a atualização desses dados. Nossa expectativa é concluir o trabalho ainda em 2015”, disse o Chefe do Cartório Eleitoral da 9ª Zona, Gerson Miranda.

Ferreira Gomes foi um dos primeiros municípios do Brasil a ter uma eleição 100% com identificação biométrica em 2010.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares, com informações do servidor Heverton Fernandes/Corregedoria
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *