Justiça Eleitoral realiza atendimentos itinerantes em áreas ribeirinhas do município de Itaubal do Piririm

ItineranteItaubalDecimaZona
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realiza atendimentos, no período de 1 a 4 de maio, nas localidades de Ipixuna Grande e Igarapé Uruá, regiões ribeirinhas do município de Itaubal do Piririm. Os cidadãos que ainda não conseguiram regularizar sua situação perante a Justiça Eleitoral terão mais essa oportunidade antes do fechamento do cadastro, no próximo dia 4 de maio.

A ação tem o objetivo de oferecer os serviços de alistamento, transferência, revisão e 2ª Via. De acordo com o Presidente do TRE-AP, Desembargador Carlos Tork, o itinerante possibilita que os cidadãos que residem nas localidades no entorno das cidades visitadas recebam os serviços da Justiça Eleitoral e possam exercer o direito do voto já nessas Eleições.

A atividade será executada por um servidor da 10ª Zona Eleitoral e um técnico de informática da Secretaria de Tecnologia e Informação (STI). Os servidores estarão acompanhados do piloto da voadeira que os levará até as comunidades agendadas.

Datas e horários de atendimento

Ipixuna Grande
– 01/05: das 14h às 17h
– 02/05: das 8h às 12h e das 14h às 17h

Igarapé Uruá
– 03/05: das 14h às 17h
– 04/05: das 8h às 12h e das 14h às 17h

Os eleitores que desejam ter acesso aos atendimentos devem levar o documento de Identidade (ou Certidão de Nascimento), comprovante de residência e, em caso de eleitor do sexo masculino, o Certificado de Reservista.

Oportunidade

Essa é a oportunidade dos cidadãos que residem nas comunidades se regularizarem junto à Justiça Eleitoral para que exerçam a cidadania nas Eleições 2016.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Daniel Alves, com auxilio da Chefe de Cartório da 10ª Zona Eleitoral, Ana Bela Barbosa de Oliveira
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *