Justiça Federal 1ª região anuncia concurso para estágiários

trf2

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que compreende o Amapá, anunciou o 6º processo seletivo de estagiários para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva. Podem se inscrever candidatos que estejam cursando o nível médio ou superior, em instituições públicas e privadas. As inscrições são gratuitas e ocorrem entre 15 a 29 de agosto, no site do Centro de Integração Empresa Escola-CIEE, no endereço eletrônico www.ciee.org.br. Do total de bolsas de estágio, 10% serão destinadas a estudantes deficientes.

Para os alunos de nível superior, a seleção será nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão de Políticas Públicas, Informática, Letras, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Secretariado Executivo.

As provas objetivas e o local de realização dos exames será divulgado no site do CIEE a partir do dia 05 de setembro. Os classificados na primeira etapa serão convocados para a entrevista (segunda fase) à medida que surgirem vagas, de acordo com a ordem de classificação.

O TRF1 compreende também os estados do Acre, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, além do Distrito Federal.

Confira o edital do processo seletivo aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *