Justiça Itinerante Terrestre vai ao bairro Cidade Nova

---------------------------------------------------------cidade_4

Os moradores do bairro Cidade Nova serão os futuros beneficiados com os atendimentos que a Justiça Itinerante Terrestre vai realizar no período de 09 a 13 de maio.

A prática vai ficar concentrada na Escola Estadual Maria Ivone de Menezes, localizada na rua Antônio Pelaes Trajano, próximo à Praça do Jandiá, no bairro Cidade Nova.

Em sua 6ª edição neste ano de 2016, a itinerância terrestre prossegue promovendo ações de cidadania à grande demanda reprimida situada nos bairros periféricos da Capital.

---------------------------------------------------------cidade_2

cidade 2O coordenador das itinerâncias, juiz Luciano Assis esclarece que a ação é mais uma forma de prestação de serviço da justiça, “onde o magistrado sai de seu gabinete padrão para buscar alcançar pessoas que, por vezes, não tem condições de ir aos balcões do Judiciário pleitear suas necessidades”.

A itinerância vai contar com as seguintes parcerias e serviços: Casa de Justiça e Cidadania – serviços de emissão do cartão do SUS, 2ª via do registro de nascimento, retificação de dados na certidão de nascimento, registro tardio de nascimento; Polícia Técnica – emissão de Registro de Identidade; Caesa – distribuição de hipoclorito, e Programa Pai Presente com averbação espontânea de paternidade

Bernadeth Farias
Assessora de Comunicação Social/ TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *