HOJE: Karol Diva e Paulo Bastos se apresentam no Projeto Botequim

botequim1

Por Alessandra Leite

Encerrando a temporada de fevereiro, dedicada a apresentações de artistas que participaram da 11ª edição do Sescanta Amapá, o Projeto Botequim apresenta nesta terça-feira (24), às 21h, no Sesc Centro, o show dos cantores Karol Diva e Paulo Bastos.

Karol Diva

A cantora e compositora amapaense Ana Karoline da Silva Rodrigues de Carvalho, conhecida no cenário musical como “Karol Diva”, foi vocalista da banda Camará, Banda Brind’s e Banda Warilou. Participou de festivais nacionais e internacionais como o Festival Internacional da Música realizado na Guina Francesa, onde foi premiada três vezes consecutivas, nas cidades de Cayene, Martinica e Guadalupe.

Atualmente canta em bares, casas noturnas e eventos particulares. Na 11ª Mostra do Sescanta apresentou como música inédita a canção ‘No Meu Lugar’ que será inserida no CD do festival.

Paulo Bastosbotequim111

Músico, Compositor, Cantor e Arranjador, Paulo Roberto Guedes Bastos, tem como referência musical seus pais que também são músicos e o incentivaram à formação musical pela Escola de Música Walquíria Lima e Escola de Música da Universidade do Pará no curso técnico e piano.

Tocou em vários grupos musicais, como a Banda Placa, Banda Warilou e Kzan Nery. Participou de festivais como compositor e é produtor, músico e arranjador do CD “Quando Bate o Tambor” de Oneide Bastos e arranjador nos CDs Pólvora e Fogo e Eu Sou Caboca de Patrícia Bastos.botequim11

Na área teatral foi coordenador de teatro no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e trabalhou em peças e musicais, como por exemplo: Os saltimbancos pelo grupo Eta Nós e Bar Caboclo, atuando como ator e diretor musical.

No Ano de 2014, Paulo Bastos trouxe para a 11ª Mostra de Música Sescanta Amapá as canções ‘Postal Macapá e Rebento’. Como música inédita apresentou a canção ‘Último Chá’ que foi apresentada por ele e fará parte de CD do Sescanta 2014.

Projeto Botequimprojeto_botequim

O Projeto Botequim acontece todas as terças-feiras apresentando um repertório variado da música amapaense, tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, o projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental, ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

Serviço
Sesc Centro: Av. Pe. Júlio Maria Lombardi, esquina com a Rua General Rondon
Coordenadoria de Cultura: (96)3241-4440 (Ramal 257)
Assessoria de Comunicação e Marketing

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*