Kelly Pantoja gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda! – @KellyPantojaa

Com a Kelly Pantoja, que veio buscar o seu exemplar do livro que lancei na semana passada.

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Quem gira a roda da vida neste vigésimo terceiro dia de setembro é a competente assessora de comunicação, jornalista colega de profissão e amiga deste editor, Kelly Pantoja.

Kelly é gente fina. A gente nunca foi muito de andar juntos, mas os amigos em comum e o trampo, nos aproximaram. Inteligente, gata, descolada, bem humorada e sem frescura. Aí é fácil que uma maluca assim se torne querida deste gordo aqui.

Sabem, antes de conhecê-la direito, até tinha uma antipatiazinha, mas é porque sou um estranho e chato. Mas, Alcinéa e Berna sempre falaram que Kelly era muito gente boa e divertida e que nos daríamos bem. E de fato, tem um tempinho que ela tá considerada aqui e hoje lhe rendo homenagens. Afinal, a figura é legal sim. Uma mulher bonita por dentro e por fora.

Dia desses, falei para a Kelly que a conheci em 2011, quando ela foi repórter de um programa de TV e a evolução profissional dela é nítida. Não que eu seja avaliador do trampo alheio ou cague regras sobre assessoria ou jornalismo. Nada disso, foi um elogio e reconhecimento pelo crescimento dela nesse louco e árduo ofício que a gente ama tanto. Ela é trabalhadora e responsável. E nós sabemos o que é cortar um dobrado nesse trampo.

Kelly, que a força sempre esteja contigo. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde, sabedoria e sucesso junto dos teus amores. A gente tá sempre longe, mas sempre perto. Gordão aqui dá muito valor na senhora, “tu saaaabes”. Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *