Kelly Souza gira a roda da vida. Feliz aniversário, Que Lee! – @kellysouzzz

Com a querida Que Lee, quando a gente trampava junto.

Tenho alguns amigos com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso da   Kelly Souza. Hoje é aniversário dela, que gira a roda da vida e fico feliz pelo seu natalício.

Kelly é a filha caçula da Marilene, irmã da Esthefany e designer gráfica das boas. Ela fez parte da minha antiga equipe de comunicação do TRE-AP (eu adorava trabalhar com essa molecada PHODA), é fã de Rock and Roll, brocada imparável (quem vê o rostinho não imagina a dentada no pirão), competente, desconfiada, braba, inteligente e gente fina.

Gosto muito da ruiva. Ela é séria pra caramba e ao mesmo tempo divertida. Já comentei sobre a capacidade de criação da menina? Ela é fera no que se propõe a fazer.

Tenho esses três “moleques” no coração.

Se não fosse pela Kelly, Daniel e Vandy, eu estaria muito ferrado pra dar conta do trabalho na comunicação nos tempos de TRE Amapá. É como a frase de Paulo Sant’Ana: “tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos”.

Kelly, hoje tu completas 25 voltas em torno do sol e ainda terás muita vida pela frente. Tenho certeza que com um futuro brilhante. Hoje em dia, a ruiva mora em Floripa e tals, mas boto fé que ela garantes em qualquer lugar do Brasil.

Com a Esthefany, Kelly e Hugo, no extinto King’s Pub, em 2015.

Kelly, querida, que seu novo ciclo da vida seja ainda mais iluminado, produtivo e rentável. E que sigas com saúde e sucesso junto aos teus amores. Portanto, vida longa, com doses exageradas de equilíbrio e sabedoria. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *