Kiara Guedes gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida! – @KiaraGuedes

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso da Kiara Guedes, que gira a roda da vida neste vigésimo quarto dia de novembro e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois ela é gente fina.

Kiara é uma mulher inteligente, trabalhadora e talentosa. Se divide entre várias atividades como a liderança da NR Intercâmbio Macapá, a gestão da Agência de viagens Confianza e o Instituto Brasileiro de Línguas (IBL). Além disso, é poeta, advogada, empresária, escritora, fã de música legal, cinema e tuiteira em tempo integral.

Mas certamente os melhores papéis desenvolvidos amorosamente por ela são o de mãe do pequeno Inácio Luz, filha do seu Hernani e dona Marly Guedes, irmã da Popoca, Nivito, Lourdes e tia da Maye, Thalis e o Haji, mais uma moçada (um galerão mesmo) que não manjo.

A Marcelle, irmã de vida que dividimos, nos aproximou um pouco. Sou fã dela, mesmo com os poucos e memoráveis encontros.

Kiara, queridona, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas. Você merece. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *