Kleber Gama gira a roda da vida. Feliz aniversário, Klebinho!


Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do Kleber Gama. Hoje é aniversário do cara, que gira a roda da vida neste vigésimo terceiro dia de dezembro. E apesar deste ano tenebroso, fico feliz pelo natalício deste figura porreta.

Kleber é o pai dedicado da Juliana, brother das antigas, profissional autônomo, frequentador de bares e rodas da boemia, sócio remido do Bar da Maria e Empório do Índio, amante de cervejas tuíras e amigo dos amigos. A galera, assim como eu, tem muito consideramento por ele.

O “Klebinho” é um cara inteligente, bem humorado, observador, trabalhador, talentoso, considerado e gente finíssima. Um figura sorridente, prestativo, sensato e equilibrado, entre outras paideguices, sobretudo, um homem de bem.

Kleber faz parte de uma galera onde quase todo mundo é gente boa, mas como todo grupo de pessoas, tem uns filhos da puta, não dá pra generalizar. O bacana é que ele segue como sempre, um cara porreta.

O sacana é engraçado e cheio de sacadas divertidas durante as reuniões etílicas com os amigos. Sabido e de alto astral sempre, com ele é sempre um bom papo.

Klebinho, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com sabedoria, coragem e que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, amigo. Parabéns pelo teu dia, brother. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *