‘Lambalada’ vai comemorar os 60 anos do maestro Manoel Cordeiro

12140844_870059743115048_7071198202132532957_n

Por Aline Paiva

Uma festa com a mistura dos ritmos cúmbia, lambada, merengue, afrobeat, reggae, zouk, cacicó e brega está programada para acontecer pela primeira vez no Amapá, no dia 7 de novembro. Denominado ‘Lambalada’, o evento vai homenagear os 60 anos do maestro Manoel Cordeiro, que prepara uma apresentação musical dançante para a data.

O músico, produtor e maestro Manoel Cordeiro, com formação em violão clássico e Música Popular Brasileira (MPB), é considerado um dos pioneiros da lambada, contribuindo para a difusão nacional do ritmo. O artista paraense já trabalhou em quase mil discos, tendo participações com os renomados Alípio Martins e Beto Barbosa.

Segundo Manoel Cordeiro, a ‘Lambalada’ no Amapá tem a finalidade de proporcionar aos participantes a possibilidade de um show alegre e dançante, em “clima de balada”.

“Você poderá cantar, dançar e se apaixonar. Vai além de um show meramente contemplativo”, falou Cordeiro.

A festa terá a participação de artistas que já produziram trabalhos com o maestro, tais como: Nonato Leal, Patrícia Bastos, Rambolde Campos e Osmar Junior. Durante o evento, também serão feitas imagens que vão integrar um documentário sobre a obra do artista paraense, com filmagens no Brasil e na Guiana Francesa.

Serviço

“Lambalada” – Aniversário de 60 anos do maestro Manoel Cordeiro
Data: 7 de novembro
Local: Associação Atlética Banco do Brasil (Aabb), localizada na Rodovia Duca Serra, no bairro Alvorada
Entrada: R$ 30 (individual)
R$: 150 mesa (mesa para 4 pessoas)
Postos de venda: Sorveteria Jesus de Nazaré, Banca do Dorimar e Clínica Dr. Palheta (Av. Mendonça Furtado, 2159 – bairro Santa Rita)
Classificação: 16 anos

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *