Lançado edital para preenchimento de cadastro reserva do Residencial São José

sjconjunto

A Prefeitura de Macapá lançou nesta segunda-feira, 25, o edital complementar nº 001/2016 para o preenchimento de cadastro de reserva do Residencial São José. A seleção ocorrerá na quarta-feira, 27, às 20h (horário brasileiro de verão), por meio do Concurso da Loteria Federal da Caixa nº 05044, conforme orientações da Caixa Econômica Federal, previstas nas leis nº 11.977/2009 e 12.424/2011, das portarias nº 168/2011 e 595/2013 do Ministério das Cidades.

sj11A coordenadora do Comitê Gestor do Programa Minha Casa, Minha Vida no Município, Mônica Dias, esclarece que o edital estabelece os procedimentos somente para o sorteio e seleção de candidatos do cadastro geral, com vistas a ocupar uma das 760 vagas de cadastro reserva referentes ao conjunto São José, ou seja, inscritos cujo nome consta na lista publicada no site da prefeitura no dia 11 de maio de 2015, bem como aqueles que tiveram seus recursos deferidos em 23 de maio de 2015. “Esse sorteio é para o cadastro reserva do Residencial São José, para aquelas pessoas que participaram de todo o processo de seleção, do grupo dos gerais, que não foram sorteadas, tendo uma nova chance. Só vamos utilizar se houver necessidade de preenchimento”.

unnamed8Para o sorteio, os candidatos serão separados em dois grupos, por critérios. O Grupo I será representado pelos candidatos que atendam de três a cinco critérios de priorização entre os nacionais e os adicionais. O Grupo II por aqueles que atendam até dois critérios (de 0 a 2) de priorização entre os nacionais e os adicionais. Os candidatos de cada grupo serão selecionados e ordenados por meio de sorteio, obedecendo a seguinte proporção: 75% de candidatos do Grupo I e 25% de candidatos do Grupo II. Os inscritos no Cadastro Geral serão relacionados em ordem alfabética de nome, sendo atribuído número natural sequencial, válido exclusivamente para este sorteio.

hcrde2bezlvO sorteio

A relação contendo o número de sorteio atribuído a cada inscrito pertencente ao Grupo I e II, o nome completo e o nº de inscrição serão disponibilizados integralmente na página eletrônica da Prefeitura de Macapá (www.macapa.ap.gov.br). Serão sorteados os inscritos do Grupo I cuja unidade do último número de sorteio corresponda ao último número (unidade) do primeiro prêmio da extração do Concurso da Loteria Federal da Caixa nº 05044. csjSerão sorteados os inscritos do Grupo II cuja dezena do último número de sorteio corresponda aos dois últimos números (dezena) do primeiro prêmio da extração do Concurso da Loteria Federal da Caixa nº 05044.

Os integrantes do Cadastro de Reserva que não forem contemplados no número de unidades disponíveis no empreendimento retornarão para o Cadastro Habitacional do Município de Macapá. O edital para este sorteio pode ser acessado no site http://www.macapa.ap.gov.br.

Link do edital AQUI. 

Andreza Sanches/Asscom PMM

Fotos: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *