Lançamento da Transparência Amapá


A cada dia surgem novas notícias sobre os casos de corrupção no Brasil e o estado do Amapá nos últimos anos tem figurado como referência negativa sobre o assunto. Assim, um grupo de pessoas, de vários setores da sociedade, dispostas a combater os corruptos, resolveu se reunir na cidade de Macapá e, em 12 de junho de 2011, criaram a Transparência Amapá, uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo a promoção da cidadania, com ênfase no combate à corrupção.
A Transparência Amapá é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, religiosos ou político partidário que atua no combate a corrupção, na promoção da cultura da probidade, na fiscalização de gastos públicos, na organização, educação e mobilização da sociedade civil em defesa dos seus direitos constitucionais.
Se você se interessa pelo assunto e se indigna com todas as mazelas provocadas pela corrupção, venha conhecer a Transparência Amapá.
Dia 13 de abril, 9h, no auditório da Universidade Estadual do Amapá (Ueap), evento de lançamento da Transparência Amapá.
http://transparenciaap.blogspot.com.br/
Twitter: @TranspAP  –  Facebook: Transparência Amapá 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *