Lançamento do DVD Gente da Mesma Floresta

Uma reunião de seis grandes nomes que cantam e encantam o Norte do Brasil, em um trabalho em que o fio condutor é a música local, rica em influências de ritmos indígenas, caribenhos, com canções que remetem às lendas e à exuberância dos rios e da Floresta Amazônica. O resultado é um DVD cheio do tempero musical que só a musica da Amazônia tem.
O Teatro das Bacabeiras receberá, nos dias 31 de julho e 01 de agosto, ás 21h, Zé Miguel (AP), Bado (RO), Célio Cruz (AM), Eliakin Rufino (RR), Graça Gomes (AC) e Nilson Chaves (PA) para o lançamento do DVD Gente da Mesma Floresta. O DVD foi gravado em são Paulo, iniciativa que partiu de Nilson Chaves, reconhecido nacionalmente como um dos maiores representantes da música do Norte.
Além de mostrar o belo trabalho desses grandes cantores o DVD é também um passaporte para a abertura de mercado na nossa região e mostra que, antes de partir para grandes centros, a musica amazônica precisa de reconhecimento dentro da sua própria região.
Com objetivo de expandir esse projeto pouco explorado na região Norte, o Gente da Mesma Floresta já foi lançado em algumas capitais do Norte do Brasil. Agora é a vez do Estado do Amapá. Uma grande produção assinada por dois grandes nomes da produção local, Araciara Macedo e Sonia Canto.
Serviço:
Show Lançamento do DVD Gente da Mesma Floresta
Data: 31 de julho e 01 de agosto
Hora: 21h (nas duas noites).
Local: Teatro das Bacabeiras.
Ingressos e informações pelos fones 8129 7343,9142 2664 e 8111 0695.
Realização: Sônia Canto Produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *