Lançamento do livro “Fala Parente! A covid-19 chegou entre nós”

O Programa de Educação Tutorial-Indígena (PET) do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e o Instituto de Pesquisa e Formação Indígena (Iepé) convidam para o lançamento do livro “Fala parente! A covid-19 chegou entre nós”.

Em 2020 o PET-Indígena publicou durante 100 dias, initerruptamente, os relatos dos povos indígenas sobre a chegada da Covid-19 nas aldeias.

O livro trata sobre as experiências compartilhadas nos 100 relatos sobre o que estavam sentindo, vendo e vivenciando nesse período de pandemia. Os relatos reunidos na obra apresentam a multiplicidade dos impactos causados pela Covid-19 entre os povos indígenas, através de suas vozes. Na obra é possível constituir um importante registro histórico da presença da covid-19 entre os povos indígenas. São relatos de homens, mulheres, crianças, idosos, indígenas que vivem em aldeias isoladas ou em cidades maiores, estudantes, lideranças e profissionais indígenas da saúde.

O lançamento do livro será dia 27 de abril, às 19h, e contará com a participação de integrantes do PET-Indígena e parentes que fizeram os relatos.

O evento será transmitido pelo Youtube no Canal do CLII e haverá sorteio de exemplares dos livros entre os participantes. Para concorrer faça sua inscrição através do link: https://forms.gle/zSiEotwgSjo3pmDt9.

Para mais informações acesse as redes sociais do Curso de Licenciatura Intercultural Indígena:

Youtube: http://www.youtube.com.br/CLIIUNIFAP

Instagram: https://www.instagram.com/petindigena.clii

Facebook: https://www.facebook.com/petindigenaunifap

Ascom Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *