Lançamento virtual: Artesã Camila Karina lança Planner Literário e conversa sobre autores amapaenses com a escritora Lara Utzig (@cantigadeninar)

Hoje (27), às 19h, vai rolar  o lançamento virtual do Planner Literário (uma espécie de agenda para anotações para quem ama livros) produzido pela artesã Camila Karina. Durante o evento on-line, que será transmitido pela rede social Instagram, a artista conversará com a escritora Lara Utzig sobre a tag #Leia autores locais, que também também estou incluso na parceria.

Entre os parceiros estão também: Tiago Quingosta, Rod Mergulhão e Kiara Guedes. A ideia segundo Camila, é de incentivar o público a conhecer e adquirir livros de autores locais. O papo também será sobre arte, literatura e planejamento.

Planner Literário

O Planner Literário serve para quem está procurando bons motivos para se organizar melhor. Ele é uma ferramenta de planejamento, anotações do dia a dia. Também é muito utilizado para quem produz conteúdo. Um hábito de boa parte dos leitores é anotar as partes favoritas dos livros, as já conhecidas quotes. Ele está disponível para compra pelo valor de R$ 75,00. E se você desejar o kit completo, somente R$ 80,00. Contato via instagram de Camila Karina.

Serviço:

Pré-lançamento virtual do Planner Literário produzido pela artesã Camila Karina.
Data: 27/03/2021
Hora: 19h
Transmissão pelo perfil do instagram  @CAMILA_KARINA (clique no QR Code e vai direto para o seu instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *