“Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças” é o tema da palestra do jurista Luiz Flávio Gomes, em Macapá

O senador Randolfe Rodrigues ( REDE-AP) fez o convite e o jurista Luiz Flávio Gomes (LFG), nesta sexta-feira (11), às 18h30, estará no centro de convenções do CESPPM. Autor do livro “O jogo sujo da corrupção” e criador do movimento #QueUmBrasilÉtico, Luiz Flávio Gomes é um dos juristas mais renomados do país.

O evento é organizado pelo mandato do Senador Randolfe Rodrigues, o Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP), s Ordem do Advogados do Brasil (OAB-AP) e o Curso de Direito da Universidade Federal do Amapá. Marca as comemorações do Dia do Advogado.

A entrada é gratuita, mas os convites serão limitados. Os primeiros 100 nomes que entrarem em contato com o escritório do senador Randolfe, por meio do WhatsApp (96) 981086206, terão vaga garantida. Ao final da atividade, Luiz Flávio fará uma sessão de autógrafos do novo livro: “O Jogo Sujo da corrupção”.

“O tema da palestra está diretamente ligado ao delicado momento vivido pelo nosso país, com a maior ação de enfrentamento à corrupção de todos tempos e a necessidade de extrair os melhores frutos deste processo”, explicou o senador Randolfe, que também é professor de direito.

Perfil Luiz Flávio Gomes

Jurista e criador do Movimento #QueroUmBrasilÉtico. Diretor-presidente do Instituto de Mediação Luiz Flávio Gomes. Doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri. Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. É o fundador da rede de ensino nacional preparatória para exames da OAB e concursos da área jurídica (LFG).

Serviço:

Tema: “Lava-jato: ética, cidadania e novas lideranças”
Data: 11/08/2017 – sexta-feira
Hora: 18:30 – às 21:00
Local: Centro de Convenções do CEAP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *