Legião Urbana será homenageado em tributo com bandas covers, no AP

Por Fabiana Figueiredo, do G1 Amapá


Fãs da Legião Urbana, a banda que mais vendeu discos no país e garantiu sucesso no rock brasileiro a partir da década de 1980, poderão curtir os maiores sucessos do grupo  no dia 9 de novembro, em Macapá. O Tributo Legião Urbana vai lembrar os 18 anos da morte do vocalista da banda, Renato Russo, que faleceu em outubro de 1996. As bandas amapaenses Dezoito21 e Além do Rádio são as atrações do evento, que vai começar às 19h, no Teatro das Bacabeiras.

O show é organizado por “legionários”, como são chamados os fãs da banda brasileira. A produtora do evento, Larissa Guimarães, disse que é a primeira vez que ela e o amigo Gabriel Moraes estão preparando um tributo à banda preferida deles.

“O show é uma história e o desejo de fã. Eu e o Gabriel já fazemos eventos pela cidade, mas é a primeira vez que nos dedicamos a um tributo ao Legião Urbana. Queremos que o público sinta o que era ir ao show da banda. Poder sentir, se arrepiar e não somente assistir. É um show para ‘pais e filhos’ mesmo”, comentou Larissa, mencionando uma das canções de maior sucesso da banda e que será tocada durante o tributo.


As bandas Dezoito21 e Além do Rádio já fazem covers de Legião Urbana em casas de show do Amapá. O tributo tem classificação livre e os ingressos já estão à venda no valor de R$ 20.

Serviço: 

Tributo Legião Urbana
Dia: 9 de novembro
Hora: 19h
Local: Teatro das Bacabeiras
Ingressos: R$ 20 (à venda na Escola Yázigi, Amapanime, Visual Fashion – Santana e Planeta Shake)
Classificação indicativa: livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *