Lei Aldir Blanc: HOJE ator apresenta monólogo teatral chamado “Lá Feira” com apoio da Secult/AP

O Projeto LÁ FEIRA, contemplado pelo edital Carlos Lima “Seu Portuga”, da Secretaria de Estado e Cultura (Secult/AP), através da Lei Aldir Blanc, acontece nesta segunda-feira (28), às 19h. A apresentação será transmitida em formato de live (veja no final da matéria) e conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura do Estado do Amapá (Secult/AP).

O espetáculo foi idealizado pelo artista Caíque Sampaio e consiste na realização do monólogo teatral de curta duração, que aborda a rotina dos trabalhadores das feiras do Amapá, suas vivências e histórias neste cenário.

O ator e ex-feirante, protagoniza este enredo, com a direção artística de Thomé Azevedo , sonoplastia de Juliana Monteiro e co-produção da Cortejo Produções artísticas.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o processo de montagem está sendo realizado em formato híbrido. O espetáculo será finalizado com a apresentação do solo teatral, nas redes sociais do ator (Facebook: Caique Sampaio; Instagram: @kayke.01).

O projeto também será apresentado para os jovens do programa “Amapá jovem” e ainda conta com a exibição de um curta documentário, que foi realizado durante o processo de criação do monólogo, com relatos do seu dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *