Leitores conhecerão autores da literatura amapaense durante encontros no AP

Projeto vai proporcionar encontros de escritores com leitores na biblioteca Elcy Lacerda (Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Por Fabiana Figueiredo

Um projeto que estreia na terça-feira (27) vai proporcionar o encontro de escritores da literatura amapaense com leitores. O evento acontecerá na Biblioteca Pública Elcy Lacerda, no Centro de Macapá, e é uma das estratégias para atrair mais visitantes para o local.

A 1ª edição do “Encontro com o escritor” será com Manoel Bispo, de 72 anos, autor de obras como “Canto dos meus Cantares” (1990) e “Palavras de Festim” (2007). O bispo também tem textos em livros como “Coletânea Amapaense” (1988), “Coletânea de Poesias no Meio do Mundo” (2009) e “Coletânea de Contos – Contistas do Meio do Mundo” (2010).

O encontro está marcado para começar às 16h, na biblioteca pública, onde serão apresentados o autor e as obras ao público. De acordo com a administração da unidade, esse é um dos projetos que estão sendo implantados para aumentar o número de visitantes, e, assim, divulgar o acervo literário do local, principalmente as produções do Amapá.

Serviço

1º Encontro com o escritor
Dia: 27 de junho (terça-feira)
Hora: 16h
Local: Biblioteca Pública Elcy Lacerda (Rua São José, número 38, Centro)
Entrada gratuita

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *