Lia Sophia faz show na Cervejaria Trina 100% Artesanal, neste sábado (26)

A cantora Lia Sophia fará show, neste sábado (26), na Cervejaria Trina 100% Artesanal. A artista vem a Macapá apresentar seu novo álbum, intitulado “Não me provoca” e cantar seus grandes sucessos. De acordo com o mestre cervejeiro e proprietário da Cervejaria Trina, Marcelo Fiel, a proposta do Bar é aliar música de qualidade e cerveja artesanal.

Com seu talento Lia Sophia ganhou o reconhecimento do crítico Nelson Mota, que a elegeu como revelação, está constantemente em programas em rede nacional, e o sucesso “Ai Menina” fez parte de uma trilha sonora de novela da Globo. Em 2015 ganhou o prêmio da Global Music Awards como Artista Emergente, e colocou o público para dançar em Paramaribo, Nova York e Londres. A versatilidade a levou a inovar sempre, seus shows podem ter o som de aparelhagens, são dançantes, embalados por novas versões de bregas tradicionais, ou intimistas.

Cervejaria Trina 100% Artesanal

A Trina oferece 15 sabores de cerveja, com ingredientes tradicionais e regionais, sem abrir mão da tecnologia e inovação para produzir e servir. Além disso, são as únicas feitas com água do rio Amazonas (totalmente amapaenses).

Serviço:

Show da cantora Lia Sophia
Local: Trina Cervejaria Artesanal – Rua Jovino Dinoá esquina com Tupis – Beirol
Data: 26/05/2018 (sábado).
Vendas e mais informações pelo telefone: (96) 98400-4395.

Elton Tavares, com informações de Mariléia Maciel sobre a cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *