Licitação das obras do trecho Sul da BR-156 é homologada

O anúncio foi feito pelo senador Randolfe Rodrigues, na terça-feira (25). O parlamentar recebeu a informação do ministro dos Transportes, Renan Filho, com quem tem atuado na articulação junto ao ministério para garantir o avanço da pavimentação da BR-156.

A licitação homologada para o início das obras é referente ao Lote 1 do trecho Sul, que abrange os municípios de Laranjal do Jari e Vitória do Jari.

Serão investidos mais de R$280 milhões para a execução deste trecho, que vai melhorar o acesso e a mobilidade na região. Hoje as obras da BR-156 fazem parte do pacote de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.

“Estamos organizando, junto com o Ministro Renan Filho, o Presidente Lula, o Senador Davi e o Governador Clécio, para avançar a pavimentação dessa importante rodovia para os amapaenses. A BR-156, que estava esquecida, agora recebe a devida atenção no governo do Presidente Lula!”, declarou o senador.

As obras na BR-156 são aguardadas com grande expectativa pela oportunidade de desenvolvimento econômico e social. A pavimentação desta rodovia é essencial para todo o Amapá.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *