Liesap elege sábado presidente e vice presidente do carnaval amapaense

download (3)

A Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá / Liesap, realiza amanhã, sábado, 30, eleição para escolher os novos dirigentes do carnaval amapaense. Serão eleitos, presidente, vice presidente e membros do Conselho Fiscal e suplentes. A votação será no horário de 15h às 18h, no Sambódromo.

A sala de votação já está preparada para o certame, com cabine de votação e urna. O voto será secreto. Tem direito a voto, os presidentes das dez escolas de samba filiadas a Liesap.

Em caso de empate entre dois candidatos, haverá uma nova eleição no prazo de 15 dias.

13100979_1120425417978598_406264631_n

Três chapas concorrem no pleito.

Chapa 01” Vamos Fazer Carnaval”, inscrita pela Escola de Samba Piratas da Batucada, tem como candidato a presidente, Sérgio Lemos, e Alexandre Evangelista, como vice presidente.

Chapa 02 “Liesap Business”, inscrita pela Universidade de Samba Boêmios do Laguinho, tem Vicente Cruz como candidato a presidente e Aracilene Costa, como vice.

Chapa 03 “União e Renovação”, inscrita pela Escola de Samba Unidos do Buritizal, tem Rogério Furtado como candidato a presidente e Arthur Lobo como candidato a vice.

Após a apuração, o presidente da Liesap, Luiz Mota, empossa os eleitos no mesmo dia. Os novos gestores ficam no cargo nos carnavais de 2017/18 e19.

Tica Lemos
Comunicação Liesap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *