Lista com estudantes convocados para a Olimpíada Brasileira de Química é divulgada

A coordenação do projeto de extensão “Olimpíadas de Química”, vinculado ao curso de Licenciatura em Química – campus Santana da Universidade Federal do Amapá (Unifap), divulgou a relação com os alunos de instituições de ensino das redes pública e privada de Macapá (AP) e Santana (AP) que estão aptos a participar da Olimpíada Brasileira de Química 2017. A prova ocorre neste sábado, 26, das 14h às 18h, na sala 1 do Bloco K, situado no campus universitário Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

A Olimpíada Brasileira de Química existe desde 1986 e é um evento de cunho competitivo para estudantes do ensino médio e tecnológico. Os primeiros colocados nesta competição têm seus nomes inseridos na galeria de honra do troféu da Olimpíada Brasileira de Química. Os dez estudantes de maior destaque nesta olimpíada são convocados para participar do Curso de Aprofundamento e Excelência em Química, ministrado por professores do curso de pós-graduação em Química de uma das universidades participantes, de onde se escolherá a equipe que representará o Brasil na Olimpíada Internacional de Química e na Olimpíada Ibero-americana de Química.

Saiba mais sobre a Olimpíada Brasileira de Química aqui. Neste site, você encontra mais informações sobre a Olimpíada Amapaense de Química.

Assessoria Especial da Reitoria – Unifap
3312-1704

  • Gastaria que você fossem na minha escola,Rodoval Borges Silva, para fazer esse projeto preparando estudantes do ensino médio para olimpiada de química

  • Para irem na minha escola “Rodoval Borges Silva “gostaria que o projeito de vocês fossem na escola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *