Literatura Amapaense: lançado, em E-Book, o livro “Pequenos Poemas – 50 poetas” – Por Pat Andrade

Por Pat Andrade

A literatura amapaense está em festa. A produção literária no estado tem crescido a olhos vistos. Cada vez mais autores têm publicado livros – físicos e digitais.

É no meio desta festa que nasce PEQUENOS POEMAS – 50 POETAS, uma publicação que reúne 50 autores, com poemas curtos de, no máximo, dez linhas cada.

O idealizador desta coletânea é o entusiasta da literatura e também escritor e poeta, Mauro Guilherme, que tomou para si a tarefa de reunir as obras e os respectivos poetas. O resultado dessa empreitada literária foi um livro com 250 poemas, em formato digital.

Pequenos poemas é um e-book – formato bastante difundido nestes tempos de pandemia – e já está disponível na Amazon (amazon.com.br), a maior plataforma de venda de livros do país.
Desde 2013, Mauro Guilherme vem desenvolvendo esse trabalho de organizar e publicar antologias de autores locais, uma iniciativa que contribui de maneira efetiva para a divulgação da produção literária amapaense.

*Pat Andrade está entre os 50 poetas da obra.

  • Que felicidade. Parabéns ao Poeta Mauro Guilherme pela bela e relevante iniciativa. Parabéns aos que compoen essa obra, dentre eles, tenho a honra de ser um deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *