Little Big impedida de tocar, uma espécie de coito interrompido

Antônio Malária e Ronaldo Macarrão (respectivamente vocalista e baixista Little Big) impedidos de tocar ontem no Festival “O Grito do Rock”. Frustrante! – Foto surrupiada do Fecebook da Cíntia Souza

Ontem (10), durante o Festival O Grito do Rock, realizado no Macapá Hotel, a Polícia Militar impediu o show da Little Big. Vou explicar o motivo:  A última banda a se apresentar, de acordo com a programação, era a stereovitrola (e foi) e a Little faria o encerramento dentro do show da stereo. Entretanto, o festival atrasou por conta da chuva forte e a organização não tinha autorização para prolongar o piseiro até quase 1h da manhã, horário da intervenção policial.

Aos amigos da banda, Antônio e Ronaldo, peço que não esmoreçam e continuem ensaiando para fazer aquele som legal pra gente. E aos brothers que forem organizar, imploro que contem com o fator imprevisto, como a chuva. Esse papo de horário precisa ser acordado antes. 

Espero que este show da Little, impedido ontem e adiado por 10 anos, role logo. Foi uma pena, frustrante mesmo.

Fora isso, o Festival foi legal. Mas a Little Big impedida de tocar foi uma espécie de coito interrompido, foi palhoça demais. 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *