Live hoje: Milton Nascimento se apresenta em show solidário nesta sexta (31) transmitido pelo YouTube

Milton Nascimento fará hoje, às 20h30, sua segunda live especial dentro da quarentena. Com o patrocínio da empresa Mastercard, o show reunirá essa lenda da música brasileira e as cantoras Xênia França e Liniker, para cantar os sucessos do Bituca. A transmissão ocorrerá pelo canal do YouTube da marca e também nos canais dos artistas, além de disponível no Multishow.

A apresentação virtual tem como missão arrecadar doações para o Fundo da Cidadania, iniciativa que luta contra a fome no Brasil. Para os fãs dessa fera, é mais uma oportunidade para matar a saudade das suas belas canções, que nesse período de isolamento ajudam a acalmar o coração e dá forças no difícil momento.

Foto: Elton Tavares

Além de ajudar a angariar doações de pratos de comida para o movimento “Faça parte: comece o que não tem preço”, iniciativa da Mastercard que pretende doar pelo menos 2 milhões para o combate à fome e à pobreza, o encontro mostrará um pouco da diversidade da música brasileira, na interpretação dos três artistas convidados, encontro inédito de gerações. Vale a pena assistir e colaborar com a causa.

Milton já havia participado de um projeto internacional ao lado de nomes como Elvis Costello e Sheryl Crow em prol da The New Gig, uma iniciativa da Fundação Americana de Jazz que buscava ajudar músicos de Jazz e Blues a sobreviverem em meio à pandemia.

Foto: Elton Tavares

Para a alegria de quem curte o trabalho do criador do Clube da Esquina e não pode sair de casa, no dia 28 de junho o cantor fez sua primeira aparição ao vivo pelo YouTube, apresentando “Num domingo qualquer, qualquer hora”, live com as principais músicas do meu repertório de sucessos. Nessa balada, o show de hoje também promete!

Data e horário: sexta-feira (31/07), às 20h30 (de Brasília)
Onde assistir: canais oficiais da Mastercard e dos artistas no YouTube.

Fontes: blog da Alcinéa, UOL e Tenho Mais Discos Que Amigos .

Elton Tavares e Daniel Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *