Livrai-nos de todo mal.

 
 
Não sou religioso, mas li essa frase e concordo plenamente. Afinal, o que não é benéfico, não interessa: “Se pessoas se afastarem da sua vida, não fique triste. É apenas a resposta da oração quando pedimos: Livrai-nos de todo mal. Amém.”
Elton Tavares

  • Acordei às 6 da manhã e fui visitar seu blog e quando vi esse tema “Livra-nos de todo mal” fiquei questionando a quem tem o poder de livrar e proteger de do tipo de maldade, e veio uma pergunta no meu subconsciente dizendo: Queres que ti livre de todo mal? Então não se espante quando eu te afastar de todas as pessoas e lhe recambiar a outro mundo isolado, e mesmo assim não conseguirei tirar o mal da solidão de você. Às vezes temos que ter coerência em pedir o afastamento do que achamos que é mal para nossas vidas, porque esse pode ser necessário para o nosso aprendizado, principalmente nesse mundo que esta de cabeça pra baixo. Um abraço e bom dia.
    Sou o Uliclelson, não conseguir postar pela minha conta, mas tá bom.

  • O cristianismo defende a união de todos com um único objetivo, entender e aplicar em comunhão os ensinamentos de Cristo, sem discriminação, com tolerância, aceitando as diferenças, o resultado desta soma é sempre positivo, pior que seja o nosso amigo, ou sua atitude para conosco, nunca será o bastante para esmorecer quem tenha fé. Um grande abraço meu amigo, estou sempre por aqui no seu blog, ANDRÉ GATO. (andre.gato@tjap.jus.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *