Livro ‘Poesias Escolhidas’ reúne coletânea de 85 poetas de todo o país

Por Fabiana Figueiredo, do G1 Amapá

O livro ‘Poesias Escolhidas’ reúne 255 poesias de 85 poetas de todo o país. A amapaense Mary Paes representa o estado, e vai lançar o livro no Amapá no dia 19 de julho, às 19h, na Biblioteca Pública Estadual Elcy Lacerda.

O material é uma produção independente do poeta mineiro Rodrigo Ricardo, que convidou artistas do Brasil através de um grupo em uma rede social. O livro é o primeiro volume de uma coletânea de poemas que, segundo Mary, ainda vai publicar outras unidades onde amapaenses serão convidados a mostrar seus trabalhos.

A obra é dividida em três temas: Amor Romântico, Espiritualidade e Amor Erótico. A poetisa Mary Paes é especialista em poesias de Amor Erótico, e tem uma página na internet dedicada à divulgação dos poemas que escreve.

A amapaense tem boas expectativas a partir do lançamento da obra. “Para quem escreve, ver seu trabalho publicado é sempre uma realização. Quero publicar um livro só com poesias minhas, espero realizar esse sonho ainda este ano. Publicar um livro é muito gratificante”, disse Mary, que tem três poesias publicadas no livro “Poesias Escolhidas”.

Na noite de lançamento do livro a programação terá declamações e intervenções poéticas com Rosa Rente, Cássia Modesto e o Grupo Tatamirô. Lara Utzig e as bandas Pássaros Cantam na Chuva e Poetas Azuis são as atrações musicais.

Serviço:

Lançamento do Livro ‘Poesias Escolhidas’
Dia: 19 de julho
Local: Biblioteca Pública Estadual Elcy Lacerda
Hora: 19h
Entrada: gratuita
O livro será vendido a R$ 25 no dia do lançamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *