Loja Accessus: a melhor opção para você andar na moda, em Macapá

acessosloja1

Aberta há 16 anos, a loja Accessus está localizada no centro de Macapá e possui uma variedade de roupas das melhores marcas do Brasil e mundo. Durante este tempo já ganhou notoriedade e conquistou uma clientela fiel. O espaço possui o que há de melhor no mercado, além de bolsas e assessórios em geral.

Com instalações confortáveis e climatizada, a loja trabalha com a tradicionalíssima U.S Pólo, grife masculina com qualidade reconhecida mundialmente e a linha de produtos da nacional Aleatory, inspirada no golf, suas peças são esportivas, dinâmicas, requintadas e jovem, além de exclusivas.

acessuslojarochellimidia1

Segundos as sócias proprietárias do magazine, Rochelle e Kelma, todo o vestuário comercializado na Accessus é escolhido a dedo por elas próprias, pois as empresárias primam pela qualidade das roupas e produtos, assim como a satisfação de sua clientela.

Trabalhamos no equilíbrio entre qualidade, conforto, peças únicas e com uma elegância leve com o que existe de melhor”, pontuou Rochelli.

A loja comercializa desde produtos esportivos, roupas casuais e depojadas, a linhas mais refinadas. Tudo com preço justo, para a praticidade de seus clientes. Vai do básico ao elegante, excelente para todos os estilos. Vale uma visita, pois eu já virei cliente e recomendo!

acessusrochelli

Serviço:

Loja Accessus
Endereço: Rua: Eliezer levy 1083 Bairro central
Telefone: 3222-0543
Horário de funcionamento: de 9h às 19h

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *