Loren Cavalcante apresenta o show “Um Canto em Mim”

A cantora Loren Cavalcante apresentará hoje (20), a partir as das 22h, no bar O Barril, o show “Um Canto em Mim”. A apresentação contará com participações especiais dos artistas Alexandra Moraes, Faype e Hanna Cavalcante.

De acordo com a artista, o repertório da apresentação será formado por canções de compositores que a influenciaram na música amapaense, pop e reggae, entre eles os seus ídolos, Osmar Jr e Amadeu Cavalcante. Loren promete que será um show minimalista e emocionante. Recomendo!

Sobre a cantora

Loren Cavalcante, que quando conheci era Loren Lua, é natural de Macapá, iniciou sua carreira artística como cantora no II Festival Jovem da Canção- FEJOCA onde concorreu, juntamente com Anne Ariel, com a música autoral “Meu Guia” e ganhou o prêmio de melhor arranjo.

EM 2004 foi convidada pelo cantor Zé Miguel para gravar em seu cd 4.0 a música ”Meu Guia”. Participou em 2005, do Festival Universitário da Canção (FEUCAN) como intérprete da música “Tratado de Paz” do cantor e compositor Amadeu Cavalcante.

A partir de então tem realizado apresentações em festejos e eventos locais, sempre com a proposta de fazer algo diferente e contagiante, apresentando músicas populares e regionais, e ainda fazendo a fusão de pop rock com batuque e marabaixo, para explorar os sons de nossos tambores e, principalmente valorizar a musicalidade amapaense que já é rica por natureza.

Serviço:

Show “Um Canto em Mim” de Loren Cavalcante.
Local: Bar “O Barril”, localizado na esquina da Avenida Procópio Rola com a Rua Hamilton Silva, no centro de Macapá.
Hora: 22h.
Data: 20 de outubro
Ingresso individual: 20,00

Elton Tavares

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*