Luau na Samaúma, em edição Brega Retrô, terá Mauro Cotta

Sucesso de público, o Luau na Samaúma desta segunda temporada terá diversas atrações, entre elas o cantor Mauro Cotta. O evento, organizado pelo Ministério Público do Estado e Prefeitura de Macapá, ocorrerá dia 28 de setembro, na Praça da Samaúma, com o tema Brega Retrô.

O primeiro luau de 2018 ocorreu no dia 31 de agosto e foi prestigiado por centenas de pessoas. O público pôde assistir aos shows e ainda fazer compras de artesanato e gastronomia. Nesta segunda edição, as atrações tocarão e cantarão bregas antigos e o público poderá usar como estacionamento a sede campestre da Maçonaria, em frente à Praça Samaúma.

Também haverá comercialização de artesanato com a Feira Preta, do Instituto de Igualdade Racial, e o projeto Mulheres que Fazem, da Coordenadoria de Mulheres, além de livros, discos de vinil, comidas típicas e de food trucks; exposições de quadros, fotografias, objetos antigos e exposição de carros antigos; mostra de arte das galerias Arte Amazon; exposição de grafitagem ao vivo com Ashley Moura, Moara Negreiros e Kash Alves, e o projeto Geladeiroteca.

Programação:

17h30 – Contação de história com os educadores de trânsito da CTMac e contadores da Escola de Leitores e Proler, da Semed;
19h – Discotecagem Selecta Branks;
19h30 – Márcia Fonseca;
20h30 – Banda o Sósia;
21h30 – Mauro Cotta;

Cássia Lima
Assessora de comunicação/Fumcult
Contatos: 98104-9355 / 99200-8657
Fotos: Max Renê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *