Lucas Abrahão anuncia plenária para segmento cultural do Amapá

Por Rodrigo Silva

Pré-candidato da Rede Sustentabilidade ao Governo do Amapá nas eleições de outubro, Lucas Abrahão promove na próxima quinta-feira (2) mais uma plenária do programa de governo, agora voltada para o segmento da cultura. O evento será realizado no Marabaixo do Pavão, no bairro Jesus de Nazaré, a partir das 17h.

A exemplo das plenárias anteriores, de educação e saúde, Lucas Abrahão e a Rede pretendem fazer um levantamento da realidade cultural do estado e sistematizar as propostas para o plano de governo que será registrado na justiça eleitoral.

“Na plenária da educação tivemos mais de 150 professores presentes e mais de 100 profissionais da área da saúde. As plenárias foram muito produtivas, a gente tem sempre feito um diagnóstico preciso da situação do estado e elencado as propostas e o compromisso que teremos em nosso governo”, ressaltou Lucas.

A expectativa da coordenação do evento é reunir os mais diversos segmentos da cultural local como teatro, dança, música, literarura, audiovisual, artes cênicas, cultura gospel, cultura popular, Marabaixo, patrimônio histórico e quadra junina.

“Não tenho dúvidas que iremos construir o melhor plano de governo, mais identificado com as dores e os anseios da população e apontando as soluções para, de fato, realizar a mudança que o povo do Amapá precisa”, finalizou o pré-candidato.

Fonte: Diário do Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *