Luiz Sabioni gira a roda da vida pela 37ª vez. Feliz aniversário, amigo!

Luiz, Saraya e filhos. Gosto desse casal de malucos legais. Foto: Facebook da Saraya Guedes

Sempre digo que tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do Luiz Alberto Sabioni. Hoje é aniversário do cara, que gira a roda da vida pela 37ª vez, neste vigésimo sétimo dia de agosto.

Luiz nasceu no sul, mas elegeu essa cidade no meio do mundo como lar. Sabioni é veterinário, servidor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (Ifap), músico, fã de Rock, Reggae e MPB (principalmente do Belchior), contrabaixista das bandas O Sósia e Canícula Blues (Quem faz música é foda. E ele manda muito bem no baixo, seja no Blues ou no Rock’n’roll).

Luiz Sabioni – Foto: Fanpage da banda Canícula Blues

Além de maluco demais gente boa.  O cara é ainda melhor como pai dedicado, amoroso e exemplar de três crianças e marido apaixonado pela Saraya. Pelo menos é essa a imagem familiar que tenho do cara.

Conheci o Sabioni há sete anos. Ele é sempre calado, observador, coerente e muito gente fina. Um figura com quem nunca fui de andar junto, mas que sempre foi bom de encontrar, tomar umas, ouvir um som maneiro e trocar odeias. Confesso que, por ser muito desconfiado, demorei a sacar que o cara é porreta, de fato. Mas já tem tempo que o Luiz é considerado pelo gordão aqui.

Rebecca Braga, eu, e Luiz Sabioni – Underground Rock Clube – Setembro de 2014

Em resumo, pelo cara muito porreta que Luiz é, hoje rendo homenagens a ele pelo seu novo ciclo. Sabioni, mano velho, que sigas com sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, amigo. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *