Macapá recebe 1º Festival das Flores de Holambra

festival flores

Para quem ainda não pode conferir de perto a exposição das flores em Holambra, em São Paulo, poderá conferir hoje uma exposição ao Lado do Teatro das Bacabeiras. Serão 12 horas de evento com mais de 300 espécies de flores, vinda da Cidade Paulista.

Cidade de Holambra:

É o destino ideal para muitas famílias que buscam tranqüilidade para curtir dias de muito descanso e lazer. Com muitos atrativos para crianças, jovens, adultos e idosos, a Cidade das Flores é um dos mais concorridos roteiros turísticos de São Paulo no mês de janeiro.

Recheada de bons restaurantes e bares, além de surpreendentes atrações turísticas, a famosa Cidade das Flores oferece inúmeras opções de entretenimento para turistas das mais diferentes idades.

Reconhecida nacionalmente como um pedacinho da Holanda no Brasil, Holambra dispõe de um atraente Roteiro Rural, formado por pequenas e médias propriedades abertas para a visitação turística. Produção de cachaça artesanal, passeios equestres, estufas de flores, arquitetura típica holandesa, museu histórico dos imigrantes e lindos lagos.

Muitas são as opções para o turista e sua família ter um passeio inesquecível na Cidade das Flores, que oferece também opções bastante especiais para a compra de flores, plantas e presentes em geral. Não perca tempo. A Estância Turística de Holambra está te esperando de braços abertos.

Fonte: Blog do Calandrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *