Macapá recebe curso gratuito de comércio eletrônico no próximo dia 20

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) promove, no próximo dia 20/07, em Macapá (AP), mais uma etapa do Ciclo MPE, série de seminários gratuitos sobre comércio eletrônico que percorre várias cidades do país ao longo do ano. O evento oferece 80 vagas gratuitas para micros, pequenos e médios empresários que desejam ingressar no mercado de e-commerce ou aprimorar o seu negócio nesse segmento.

Os participantes receberão informações sobre planejamento, estratégia e logística do e-commerce, construção de lojas virtuais, sistemas e meios de pagamentos, e publicidade online, entre outras ferramentas essenciais para a implementação e o desenvolvimento de uma loja na internet.

O Ciclo MPE tem exercido papel fundamental na formação e capacitação de micros, pequenos e médios empreendedores comércio eletrônico. “Quem participa do curso sai sabendo quais são as ferramentas necessárias para ter um negócio bem-sucedido”, diz Fernando Ricci, secretário-executivo da camara-e.net e coordenador da iniciativa.

Iniciado em 2003, o Ciclo MPE está em sua 14ª edição e já capacitou mais de 66 mil pessoas no planejamento, montagem, operação e divulgação de uma loja virtual. Ministrado por especialistas do comércio eletrônico, o curso é composto por oito seminários de 45 minutos de duração. Participantes de qualquer idade, que tenham ou não uma loja online, podem interagir com os especialistas ao final de cada seminário.

Em 2017, o Ciclo MPE tem patrocínio máster dos Correios, do BNDES e do Governo Federal.

Sobre o Ciclo MPE.net – Evento organizado pela camara-e.net e que está em sua 14ª edição. Tem como foco o micro, pequenos e médios empreendedores de internet que pretendem abrir uma loja virtual ou desejam ampliar seus conhecimentos e aperfeiçoar o negócio que está em operação na internet. O Ciclo é um treinamento gratuito, oferecido por um grupo de patrocinadores que apoiam a entidade. Mais informações: www.ciclo-mpe.net

Sobre a camara-e.net – Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking. Mais informações: www.camara-e.net.

SERVIÇO:

Evento: Ciclo MPE 2017 – Macapá (AP)
Data: 20/07/2017
Horário: das 8h às 18h
Local: Auditório Amazonas / Hotel Rio Mar
Rua Eliezer Levy, 2109 – Bairro Trem – Macapá/AP
Número de vagas: 80
Inscrições e programação: http://www.ciclo-mpe.net/web/inscricao/index?eventid=148

Insight Comunicação – (11) 3284-6147 / (11) 97126-0435
Gisele Ribeiro – gisele.ribeiro@insightnet.com.br

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*